Empresa mineira que já expandiu para 8 estados brasileiros, comemora crescimento.
No cenário atual de crescente inadimplência, a terceirização de gestão de recebíveis se mostra uma solução eficiente.
Em um mercado cada vez mais desafiador, as empresas estão recorrendo à terceirização para otimizar a gestão de suas finanças e a recuperação de crédito para a melhoria do fluxo de caixa.
A 3P Gestão de Recebíveis, empresa mineira referência na gestão terceirizada de recebíveis de loteamentos e parques aquáticos, amplia atuação nacional para estados como Rio Grande do Norte e Alagoas e comemora crescimento em nichos loteamentos e parques aquáticos.
Em seu 5º ano de mercado, a 3P celebra com um crescimento expressivo de 20% em 2024. A empresa, que já atende mais de 70 cidades e atua em oito estados, se prepara para expandir ainda mais seus serviços, atingindo diversos segmentos, além de loteamentos e parques, cobrança e assessoria completa em gestão de recebíveis. Alfredo Fernandes, diretor comercial e sócio da 3P, explica que a terceirização da gestão de recebíveis tem sido uma solução essencial para muitas empresas que enfrentam desafios financeiros.
A 3P tem se destacado por sua experiência na gestão de recebíveis com uma abordagem estratégica que inclui desde alertas preventivos por e-mail até negociações mais complexas, como notificações via cartório para inadimplentes com mais de 90 dias de atraso. Alfredo Fernandes explica que a gestão especializada, oferecida pela 3P, permite que as empresas se concentrem em seus negócios principais, enquanto otimizam sua recuperação financeira.
Se você também enfrenta desafios em sua gestão de recebíveis, é hora de considerar as vantagens de contar com uma empresa especializada como a 3P. Entre em contato conosco!
Estamos prontos para personalizar uma estratégia sob medida para você.
📲 (31) 99678-5878
💻 www.3pgestaoderecebiveis.com.br
#gestãoderecebíveis #cobrançaeficiente #fluxodecaixa #3pgestãoderecebíveis